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ERRO nº 3- Os pedidos chegam sem padrão ou de forma descentralizada.

Tempo de leitura: 1 min

Escrito por Angel Cáceres

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Essa é uma série de artigos de uma pesquisa, onde identificamos 7 Erros de um Modelo Comercial Ultrapassado de algumas empresas, representantes de vendas e indústrias pesquisadas.   Se você não leu os artigos anteriores, leia-os na sequencia abaixo, antes de continuar esse artigo. Pois é importante que você entenda como e onde identificamos estes […]

Essa é uma série de artigos de uma pesquisa, onde identificamos 7 Erros de um Modelo Comercial Ultrapassado de algumas empresas, representantes de vendas e indústrias pesquisadas.

 

Se você não leu os artigos anteriores, leia-os na sequencia abaixo, antes de continuar esse artigo. Pois é importante que você entenda como e onde identificamos estes 7 erros que apresentamos nesta série de artigos.

 

Leia o Artigo: ERROS nº 1 e 2 – De um Modelo Comercial Ultrapassado.

 

ERRO nº 3 – Os pedidos chegam na empresa sem padrão ou de forma descentralizada.

 

Muitas empresas ainda se utilizam de E-mail e WhatsApp para receber os pedidos dos seus clientes e representantes.

 

Dessa forma, corre-se enormes riscos com a despadronização, perda de pedidos e erros de digitação.

 

Em nossa pesquisa, empresas e representantes reportaram uma enorme quantidade de produtos produzidos erroneamente pela fábrica ou faturados pela empresa, por conta de erros de digitação, troca de números de referência ou erros de interpretação de quem recebe os pedidos.

 

Além desse problema, que gera custos e prejuízos para a empresa e que poderiam ser evitados, os pedidos chegando de maneira descentralizada, por vários meios de comunicação e padrões diferentes, demonstra um terrível amadorismo da empresa e de seu departamento comercial.

 

Um plataforma dedicada como o Pedidos Digitais, centraliza a emissão e entrada dos pedidos em um só lugar.

 

Pois, tanto clientes, representantes e a equipe de vendas interna da fábrica irão fazer todos os pedidos por ali, com enorme rapidez, facilidade, eficiência e principalmente, padronização, evitando assim os erros e problemas de faturamento e produção citados acima.

 

Além de passar uma imagem profissional e tecnológica da empresa, uma plataforma de marketing e vendas como o Pedidos Digitais agiliza as reposições do cliente, que não precisa aguardar a visita de um representante, incentiva a compra sugerindo produtos relacionados àqueles que o cliente selecionou na plataforma e faz com que a marca e os produtos da empresa estejam sempre na memória destes clientes, pois estão à apenas alguns cliques deles.

 

Clique aqui e Teste Gratuitamente o Pedidos Digitais por 14 dias.

 

Abraços e Boas Vendas!

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