WeCreativez WhatsApp Support
Fale comigo via WhatsApp
Opa, se precisar de algo, estou por aqui 😉

ERRO nº 4 – Não usam ferramentas de vendas para atuar de forma profissional.

Tempo de leitura: 2 min

Escrito por Angel Cáceres

Junte-se à minha lista VIP

Entre para a minha lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

100% livre de spam.

Essa é uma série de artigos de uma pesquisa, onde identificamos 7 Erros de um Modelo Comercial Ultrapassado de algumas indústrias, representantes de vendas e empresas pesquisadas.   Se você não leu os artigos anteriores, leia-os na sequencia abaixo, antes de continuar esse artigo. Pois é importante que você entenda como e onde identificamos estes […]

Essa é uma série de artigos de uma pesquisa, onde identificamos 7 Erros de um Modelo Comercial Ultrapassado de algumas indústrias, representantes de vendas e empresas pesquisadas.

 

Se você não leu os artigos anteriores, leia-os na sequencia abaixo, antes de continuar esse artigo. Pois é importante que você entenda como e onde identificamos estes 7 erros que apresentamos nesta série de artigos.

 

LER Artigo ERROS nº 1 e 2 – De um Modelo Comercial Ultrapassado.

LER Artigo ERRO nº 3 – Os pedidos chegam sem padrão ou de forma descentralizada.

 

ERRO nº 4 – Não usam ferramentas de vendas para atuar de forma profissional.

 

Representantes de algumas indústrias ainda trabalham com onerosos mostruários físicos e emitem seus pedidos através de talões, repetindo-se assim os problemas citados no e-mail anterior, onde exploramos o ERRO nº 3 – Os pedidos chegam na empresa sem padrão ou de forma descentralizada.

 

Mostruários de vendas além de serem caros, muitas vezes precisam ser trocados ou reparados com frequência e, dependendo do valor, precisam de seguro contra roubo.

 

Isso gera um enorme custo para essas indústrias e muitas vezes, em alguns casos, esses mostruários nem se pagam.

 

Com uma ferramenta como o APP Mobile do Pedidos Digitais, os representantes podem trabalhar com Smartphones (Android e iOS), tendo todo o mostruário da indústria na palma da sua mão.

 

Em tempo real, eles podem consultar rapidamente produtos, imagens, descrição, preços, pedidos e clientes. E tudo isso sem necessidade de conexão com a internet.

 

Dependendo da indústria, ainda não há a possibilidade da substituição de 100% do mostruário físico por um digital.

 

Mas, na grande maioria das indústrias que fizeram parte da nossa pesquisa, mais de 80% dos mostruários puderam ser substituídos pelo digital, sendo produzidos mostruários físicos apenas dos lançamentos, reduzindo-se drasticamente os custos.

 

Mesmo para aqueles representantes que trabalham com mostruários físicos, o APP Mobile Pedidos Digitais possibilita emitir pedidos em campo, em visitas aos clientes e em feiras do setor, com total eficiência, rapidez e padronização.

 

Quando os pedidos são transmitidos para a fábrica, eles chegam exatamente igual aos pedidos que foram feitos através da plataforma online, mantendo-se assim o padrão e centralizando-se as informações em um só lugar.

 

Uma ferramenta como essa aumenta a produtividade do representante de vendas, permitindo que ele atue de forma profissional, mas também proporciona agilidade, eficiência e padronização para a Indústria.

 

Clique aqui e teste GRATUITAMENTE o Pedidos Digitais e veja como ele pode ajudar sua empresa, seus representantes e clientes a venderem mais e com maior previsibilidade.

 

Abraços e Boas Vendas!

Guia Completo

GOOGLE MEU NEGÓCIO

 

Descubra como dominar o Google Meu Negócio, promova sua marca e aumente suas vendas online.

Saiba Mais!
Não se preocupe, não enviamos Spam.

Você também vai gostar:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta


*


*


Seja o primeiro a comentar!

Junte-se à minha lista VIP

Entre para a minha lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

100% livre de spam.
Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Criado por WP RGPD Pro