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ERRO nº 6- Não faz campanhas de reativação para clientes inativos.

Tempo de leitura: 1 min

Escrito por Angel Cáceres

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Essa é uma série de artigos de uma pesquisa, onde identificamos 7 Erros de um Modelo Comercial Ultrapassado de algumas empresas, representantes comerciais e pequenas indústrias.   Se você não leu os artigos anteriores, leia-os na sequencia abaixo, antes de continuar esse artigo. Pois é importante que você entenda como e onde identificamos estes 7 […]

Essa é uma série de artigos de uma pesquisa, onde identificamos 7 Erros de um Modelo Comercial Ultrapassado de algumas empresas, representantes comerciais e pequenas indústrias.

 

Se você não leu os artigos anteriores, leia-os na sequencia abaixo, antes de continuar esse artigo. Pois é importante que você entenda como e onde identificamos estes 7 erros que apresentamos nesta série de artigos.

 

LER Artigo ERROS nº 1 e 2 – De um Modelo Comercial Ultrapassado.

LER Artigo ERRO nº 3 – Os pedidos chegam sem padrão ou de forma descentralizada.

LER Artigo ERRO nº 4 – Não usam ferramentas de vendas para atuar de forma profissional.

LER Artigo ERRO nº 5 – Não mantém uma comunicação frequente e, principalmente, consistente com seus clientes.

 

ERRO nº 6 – Não faz campanhas de reativação para clientes inativos.

 

Ter muitos clientes inativos é um mau sinal, mas esquecê-los e deixá-los à disposição da concorrência é pior ainda e os resultados podem ser desastrosos para sua empresa.

 

Da mesma forma que é eficiente automatizar o envio de e-mail marketing e manter uma comunicação frequente com seus clientes ativos, também é de vital importância para a sua empresa criar campanhas pontuais para reativação de clientes inativos.

 

Essas campanhas, para ter resultados, devem ser feitas através do envio de e-mail marketing para esses clientes inativos, oferecendo alguma vantagem ou benefício para que eles voltem a comprar de você.

 

Nesse caso, o Sistema Integrado de E-mail Marketing do Pedidos Digitais, pode ser programado para disparar essas campanhas direcionadas à grupos de clientes que não acessam a plataforma e/ou não compram da sua empresa, há determinado número de dias que você definir.

 

Assim, quando seus clientes inativos considerarem voltar a trabalhar com sua marca e quiserem rever seus produtos e as suas coleções, eles não precisarão aguardar a sua visita ou de um representante da sua empresa, pois a plataforma Pedidos Digitais já estará disponível imediatamente para ele acessar e conhecer as coleções que você quiser que ele veja.

 

Dessa forma, a reativação é imediata e permite que ele já faça suas compras através da plataforma online.

 

 CLIQUE AQUI e teste o Pedidos Digitais GRATUITAMENTE por 14 dias!

 

Abraços e Boas Vendas!

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